Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Otacílio Costa.
Filtrar por:

Visita do Governador Assistente

Na quarta reunião ordinária do Rotary Club de Otacilio Costa, gestão 2019-2020, o Rotary Conecta ao Mundo, realizada na noite de quinta-feira, 18 de julho, às 20 horas, na Casa da Amizade, tivemos a visita do Governador Assistente da Área 9, Companheiro Kleber de Souza Borges, do Rotary Club Lages Norte. Na ocasião, também, aconteceu a entrega dos materiais da tesouraria pelo companheiro José Bernardino, tesoureiro da gestão 2018/2019, ao atual tesoureiro, Éris Macedo, gestão 2019/2020. O jantar foi oferecido pela companheira Clara Frida Pereira.

Postado em de de por Rotary Club de Otacílio Costa

Rotary de Otacílio Costa entrega prêmio de sócio Honorifico a prefeito da cidade

O prefeito Luiz Carlos Xavier foi homenageado com o título de sócio honorifico pelo Rotary Club de Otacílio Costa, distrito 4740. A entrega do certificado aconteceu durante a reunião semanal do clube, na noite de quinta-feira, 4 de julho, na Casa da Amizade. No certificado entregue ao prefeito pelo presidente do clube, Sérgio Pinheiro, constavam os dizeres: “Pelos préstimos concedidos a este clube durante a sua gestão frente a Prefeitura Municipal e pelo qual o Rotary é sumamente agradecido”. O prefeito, bastante feliz com a homenagem recebida, escreveu a seguinte mensagem em uma rede social: “Me falta palavras para expressar minha alegria ao ser considerado por vocês Sócio Honorífico. Estou muito, mas muito feliz mesmo por receber essa homenagem desta que considero uma das Entidades mais importantes do nosso município e do mundo. Minha gratidão ao Presidente Sérgio e quero estender a todos os companheiros! Muito obrigado”.

Postado em de de por Rotary Club de Otacílio Costa