Sérgio Pinheiro é o novo presidente do Rotary Club de Otacílio Costa

Postado em: 20 de Junho de 2019 por Rotary Club de Otacílio Costa

Uma cerimônia realizada na noite da quarta-feira, 19,na Casa da Amizade, marcou a troca da presidência do Rotary Club de Otacílio Costa.

O jornalista Sérgio Pinheiro assumiu o posto na vaga deixada por Acílio Spindola, presidente da gestão 2018-2019. Depois de empossado, o novo presidente deu posse a seu conselho diretor.

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades e convidados, que puderam aprender um pouco mais sobre a importância do Rotary Club a nível local e internacional.

O novo presidente conclamou os rotarianos a continuarem se doando para melhorar a vida em nossa cidade e pregou a continuidade das ações realizadas pelo Rotary para o bem da comunidade otaciliense. Além disso, falou de novos projetos que serão implementados durante sua gestão.

Na ocasião, a rotariana Clara Frida Pereira recebeu o título Paul Harris, uma das mais importantes condecorações da família rotária.

Presidente: Sérgio Pinheiro

Vice-Presidente: Nelson Kucki