Rotary de Otacílio Costa entrega prêmio de sócio Honorifico a prefeito da cidade

Postado em: 04 de Julho de 2019 por Rotary Club de Otacílio Costa

O prefeito Luiz Carlos Xavier foi homenageado com o título de sócio honorifico pelo Rotary Club de Otacílio Costa, distrito 4740. A entrega do certificado aconteceu durante a reunião semanal do clube, na noite de quinta-feira, 4 de julho, na Casa da Amizade.

No certificado entregue ao prefeito pelo presidente do clube, Sérgio Pinheiro, constavam os dizeres: “Pelos préstimos concedidos a este clube durante a sua gestão frente a Prefeitura Municipal e pelo qual o Rotary é sumamente agradecido”.

O prefeito, bastante feliz com a homenagem recebida, escreveu a seguinte mensagem em uma rede social: “Me falta palavras para expressar minha alegria ao ser considerado por vocês Sócio Honorífico. Estou muito, mas muito feliz mesmo por receber essa homenagem desta que considero uma das Entidades mais importantes do nosso município e do mundo. Minha gratidão ao Presidente Sérgio e quero estender a todos os companheiros! Muito obrigado”.